terça-feira, 24 de março de 2015

20ª Transmissão: Vós Sois Luzes!

Vós Sois Luzes, iniciando em 0:12
Transcrição do áudio:

"Queridos irmãos da Radio Esperança,

O tempo, ACELERADO, vai nos permitir perceber as transformações...

A observação de cada um de nós vai permitindo também percebermos que as transformações não ocorrem apenas fora de nós, não ocorrem apenas dentro de nós, mas ocorrem, AO MESMO TEMPO, dentro e fora de nós.

Isso porque vamos percebendo que estamos INTERLIGADOS. E os laços que nos unem vão se manifestando cada vez mais, nos mostrando essa interligação, nos mostrando que NÃO ESTAMOS MAIS SEPARADOS - e, na Verdade, nunca estivemos, era apenas sensação, era apenas ilusão de separação para vivermos essa experiência... 
Experiência que teria um conclusão... 
E a conclusão vai chegando ao seu fim, com a chegada da Luz, com a Manifestação da Luz, dissolvendo as sombras dentro e fora de nós... 

E, à medida em que essas sombras vão se dissolvendo... a nossa percepção vai ficando cada vez mais clara... na Luz, e não mais na sombra. 

E vamos percebendo que as nossas vibrações vão se modificando, que a sensação de Paz vai se instalando dentro de nós, com mais frequência, quando nós nos abrimos à Vontade da Luz, à Vontade do Pai. Quando nós abrimos o nosso Coração e vamos percebendo a diferença entre o antes e o Agora... e a diferença vai ficando tão significativa, que antes o que era impossível de conceber, hoje já é mais fácil de conceber; que o que vai se manifestando dentro de nós, não é outra coisa senão a Luz que nós Somos. 

Pois o Eterno estava oculto, outrora; mas cada vez mais Ele vai se manifestando, se aproximando e trazendo com Ele a Sua Essência, que na Verdade, sempre esteve Presente e Agora vai se Manifestando.

Aceitar, com naturalidade, que Somos a Essência do Pai, e Essa Essência é Luz - e portanto Somos Luz - permite a Manifestação mais fácil dessa Luz. 

Sem oferecer resistência, sem oferecer rejeição ou sem oferecer desvio, tornamos isto mais fácil. E a Paz vai se instalando dentro de nós. E percebemos que já Somos diferentes de antes. E percebemos que, não só nós, mas também aqueles que estão à nossa volta vivem, manifestam-se de forma diferente de antes. [ruido de fundo]. E percebemos também que o mundo no nosso entorno... também está diferente de antes...

Percebemos, então, que tudo está em transformação... 
Mas uma Direção Inteligente promove essa transformação. 
Uma Direção, cuja Inteligência está acima da inteligência humana... 

E o Elemento em comum é o Amor, que se Manifesta, e nos Abraça, nos Envolve, cada vez mais, nos proporcionando sensações diferentes, percepções diferentes, trazendo à nossa consciência essa Força Divina Real e Existente que se Manifesta; que antes parecia abstrata, mas que Agora é Concreta, é Real. Ela movimenta; Ela nos mobiliza. Ela dissolve as nossas sombras e mostra, cada vez mais, aquilo que realmente Somos. 

E diante do Face-a-face, no Coração aberto, a ACEITAÇÃO É A CHAVE! 
Aceitar que Somos o que realmente Somos! 
Aceitar o Amor nos envolver, dissolvendo o que não é Amor!

Aceitar a Luz nos Iluminar, dissolvendo o que não é Luz; o que parecia Luz; o que tinha a aparência de Luz; o que tinha outros nomes como poder; o que tinha outros nomes como apego; o que tinha outros nomes como sensações; o que tinha outros nomes como alegrias efêmeras; mas que era, na verdade, tudo ilusão.

A Verdadeira Alegria chega com a Luz!

O Amor e a Graça nos envolve e nos convida a aceitar.
E aceitar o que só trás prá nós Alegria e Paz - o que era difícil - basta nós liberarmos daquilo nos prende, daquilo que nos aprisiona ainda na matéria. Ter a coragem de dizer sim ao Amor, porque na Verdade nós somos Amor. 

Somos Luz. Apenas isso estava oculto de nós. 

Mas esse é o momento de confiarmos em nosso Pai Criador, de todo o nosso Coração, de toda nossa compreensão. E aquilo que não conseguirmos compreender com a nossa mente limitada, não deixemos que isso nos impeça de abrir o Coração e nos entregar à Vontade do Pai, sermos capazes de oferecer a Ele o nosso melhor:
- Pai, em Tuas Mãos eu entrego o meu Espírito, incondicionalmente!

E deixar o vazio que tenta nos impedir, que tenta nos desviar, deixar que esse vazio exerça o seu papel que tem que exercer, sem medo - sem medo dele - mas nos entregando à Vontade do Pai, rapidamente, ele se dissolve, as sombras se dissolvem; o medo se dissolve; a insegurança se dissolve; e vai se instalar no seu lugar, aquilo que realmente Somos, e que tínhamos esquecido. 

O que é desconhecido... passa a ser conhecido! 

As buscas que fazíamos, cessam, porque não há mais o que buscar, uma vez que já encontramos o que Somos!

É isso que nós Somos!
É esse o Presente que está chegando prá nós!
Chega de sofrimento na prisão.
Chega de medo que nos afasta do Pai.

Deixemos - no nosso Silêncio do Coração - deixemos a Luz dissolver o que precisa ser dissolvido - mesmo na dor ou no sofrimento - porque, às vezes, a ilusão, ao ser dissolvida, possa provocar desconforto, mas a Fé Sincera no Pai tem a nossa Força no Amor, nos sustenta nessa entrega:
- Pai, seja feita a Tua Vontade!

Irmãos - porque é isso que somos - irmãos, filhos do mesmo Pai, retornando, de Volta, ao que Somos, Verdadeiramente.

Que Assim Seja, Graças a Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário