domingo, 9 de agosto de 2015

2ª Transmissão de Agosto: PARA QUE A LUZ AJA ATRAVÉS DE NÓS (de nossos CORAÇÕES!)

Radio Esperança
[Transcrição deste áudio, iniciando em 0:01]:

“Queridos irmãos da radio esperança da Luz,

Radio Esperança, entra no Ar!

Ah!... Quando a radio esperança entrou no Ar pela primeira vez, suas ondas se propagaram, mas sem nenhuma pretensão, apenas viajava pelo espaço e tocava os ouvidos dos corações abertos: Cada um a seu tempo; cada um na sua oportunidade!

A Radio Esperança só pode agora AGRADECER tanto acolhimento em vários lugares deste Planeta: Luzes, iluminando, Pai!!!

A Leveza, a Simplicidade, vão enriquecendo, cada vez mais, cada um de nós, com nossa intenção sincera, de que essas Vibrações possam alcançar um COLETIVO cada vez maior!

Um COLETIVO DE CORAÇÕES que estão despertando com essa NOVA CONSCIÊNCIA DE QUE A LUZ ESTÁ NO COMANDO, mas um Comando Amoroso, Inteligente, com uma Sabedoria tão profunda que toca só o que precisa ser tocado, com a intensidade dimensionada, apropriada, para que cada um possa despertar no seu ritmo, até que o Coletivo seja Convidado pelo Apelo de Maria!

É!... 
Mãe Maria, certamente já está a postos, aguardando o Sinal Verde do Pai! 
ELA, Fiel ao Pai Criador, transmite para nós a Importância dessa Fidelidade! E, de alguma forma, nos convida a sermos também Fiéis com o Nosso Pai, no Coração cada vez mais aberto e entregue à Vontade da Luz!

Assim, vamos percebendo cada vez mais que vai se instalando algo diferente na direção da Paz, na direção da Serenidade, e vai nos sustentando nesse Caminhada, sem aflições desnecessárias!

Participar desse Exército de Trabalhadores da Luz, com esse Conceito Novo da Nova Consciência de se Entregar – para que a Luz aja através de nós e não o nosso querer, a nossa vontade pessoal – é um PARADIGMA NOVO que nos permite, cada um, compartilhar com a Luz do Grande Despertar da Humanidade! Isso só pode trazer para nós um profundo Contentamento no Coração!

Recebam, irmãos, a nossa Gratidão!
Que a Paz de Cristo esteja em nossos corações nos sustentando! Que assim seja!

Até Breve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário